quinta-feira, 8 de março de 2012

Seleção de artesãos para o Espaço Especial da 23ª FNA está aberta

Artesão interessado deverá ser aprovado por um comitê avaliador.


Começa hoje, 08/03, a seleção para o artesão que deseja expor suas peças no Espaço Especial da 23ª Feira Nacional de Artesanato. Este ano o Espaço Especial está com um novo formato visando atender melhor não apenas os artesãos como os compradores facilitando assim, a comercialização de produtos durante e pós o evento.

Uma das mudanças é a inserção do Salão Especial, evento que tem como objetivo promover a negociação direta entre artesãos e lojistas, durante a 23ª Feira Nacional de Artesanato. Com isto, 25 compradores internacionais vindos de vários países virão ao Brasil para conhecer o trabalho destes expositores. São dez compradores a mais do que normalmente são convidados durante o evento.

Outro diferencial da área é estrutural, com estandes fugindo do padrão convencional. Os espaços disponíveis são de 9 ou 16m², com valores subsidiados. Na área, é possível encontrar os mais variados tipos de artesanato, desde joias a produtos utilitários.

O artesão que expõe suas peças no Espaço Especial também é diferenciado já que para ser selecionado é necessário atender a vários critérios como, capacidade para exportação, capacidade para negociação no varejo e atacado, embalagem adequada, design diferenciado, além do trabalho ser feito com responsabilidade social e ambiental.

O Espaço Especial conta com cerca de 90 estandes, localizados em área de destaque, logo na entrada do Expominas. Para participar clique aqui e preencha a ficha de  cadastro. Outras informações no telefone (31) 3282-8280.

2 comentários:

  1. Eu amaria estar nesse espaço, só que....
    Os mapas do site da FNA ainda são os do ano passado!!!!
    Mais uma feira com um sucesso estrondoso, como sempre!!!
    Um maravilhoso final de semana!!
    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina... os mapas já estão sendo alterados e em breve estarão disponíveis no site da feira, mas de qualquer forma, você pode preencher a ficha de reserva. Abraços!

      Excluir

Comente aqui