quarta-feira, 16 de março de 2011

Curso Ciclo de Aprendizagem Vivencial é encerrado com grande satisfação dos alunos





A sensação de aprendizagem e satisfação foram os sentimentos dos alunos que fizeram o curso Ciclo de Aprendizagem Vivencial (CAV) oferecido pelo Instituto Centro Cape, entre os dias 14 e 16 de março.

Para a administradora e instrutora de treinamentos, Robstânia de Souza, o curso superou suas expectativas. Ela saiu da cidade de Barra de São Francisco no Espírito Santo para se capacitar em Belo Horizonte. “Vim fazer o curso para ter mais segurança nas fases de processamento dos jogos e estou saindo daqui sabendo, realmente, utilizar a metodologia com segurança”, afirma.

Este é o caso da administradora e orientadora empresarial, Aidce Tápias, também do estado do Espírito Santo. Para ela o curso ofereceu a possibilidade de aplicar a metodologia para um público diversificado. “O curso envolve os participantes e faz com que as pessoas comuniquem. É muito bom”, completa.

Já a turismóloga Karla Biver destacou a surpresa que teve ao se deparar com a dinâmica do curso. “Pensei que o curso era mais teórico, mas quando cheguei me deparei com uma aula amplamente dinâmica e participativa. Achei a metodologia fantástica”, enfatiza.