terça-feira, 10 de julho de 2012

Promoção Mãos de Minas no Facebook





Para participar do sorteio a pessoa deverá, caso ainda não tenha feito, curtir a página da Mãos de Minas no Facebook e, após, compartilhar o post da promoção. 

A pessoa sorteada deverá enviar uma mensagem “Inbox” para a Mãos de Minas pelo Facebook para que o processo seja concluído. Caso ela não entre em contato em até 3 dias após o sorteio o prêmio ficará disponível novamente para a Central Mãos de Minas, que poderá usá-lo da forma como achar conveniente, inclusive colocando o produto novamente para sorteio de seus seguidores.

Os sorteados que residirem em Belo Horizonte deverão retirar o seu prêmio na sede da Central Mãos de Minas, localizada na rua Grão Mogol, 662, Sion, das 9h às 17h30, de segunda à sexta-feira. Caso a pessoa premiada resida em outra cidade ou estado o produto será enviado via correios ou outra forma à critério da Associação.

Promoção válida em todo o Brasil. Participe!!!!

Mãos de Minas recebe projeto Social de multinacional alemã


Durante o projeto, setores da associação receberão consultorias dos futuros líderes da empresa estrangeira.

Consulores conheceram todos os setores da Mãos de Minas



A Mãos de Minas recebe durante um mês a presença de três funcionários da multinacional SAP, que possui cerca de 60 mil funcionários, para um projeto social desenvolvido pela empresa alemã.

De acordo com o gerente do projeto e funcionário da CDC Development Solutions, Daniel Elliot – que mediou e selecionou as entidades - a SAP contratou a organização com a finalidade de desenvolver um projeto em países diferentes com alguns de seus profissionais com maior potencialidade de crescimento dentro da empresa.

O objetivo do projeto segundo Daniel é desenvolver os funcionários da SAP para melhorar a capacidade de gestão de pessoas e processos. “A ideia é que sejam desenvolvidas as capacidades de liderança, de trabalhar em locais diferentes e com culturas diferentes e assim, levarem esta experiência para dentro da SAP”, explica. “Além disso, a preocupação da SAP é a de ajudar as pequenas empresas, ONG’s ou entidades a desenvolverem melhor suas capacidades”, completa.

Em contrapartida a organização selecionada, como é o caso da Mãos de Minas, terá durante este um mês os consultores a disposição que irão conhecer os processos desenvolvidos pela empresa e, após um estudo realizado por eles, sugerir mudanças de melhoria de acordo com a experiência e competência de cada um.

No caso da Mãos de Minas, o setor escolhido para receber as consultorias é o da exportação. A meta é desenvolver medidas que possam ampliar a capacidade de exportação da Central.