quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Centro Cape participa de feiras nos Estados Unidos



Produtos em pedra-sabão foram novamente os mais demandados pelos compradores.


Showroom de Nova York



Mais uma vez os produtos feitos em pedra-sabão foram os itens mais vendidos no mercado norte-americano. Esta constatação foi realizada após participação do Instituto Centro Cape, em parceria com a Apex-Brasil e Abexa, nas feiras New York Gift Fair e Gift Week, realizadas no mês de agosto, nos Estados Unidos, e das negociações no showroom do instituto, em Nova York. 

De acordo com a presidente do Centro Cape, Tânia Machado,os resultados financeiros foram positivos alcançando a marca de US$ 200 mil em negócios imediatos. “Vendemos US$200 mil, e a nossa projeção é de alcançar a marca de US$ 1 milhão nos próximos 12 meses a partir dos contatos realizados durante os eventos”, disse

Tânia recebeu o diretor de negócios da Apex-Brasil, Rogério Bellini, que além de conferir o trabalho realizado pelas instituições, visitou o Centro de Distribuição de Nova Jersey, que possui 2.000 m2, e vai começar a funcionar no mês de novembro.



Nova linha de produtos

Neste semestre a linha de produtos expostos tanto nas feiras como no showroom foi reformulada e levou pela primeira vez peças voltadas para o mercado empresarial

A necessidade de uma linha de produtos de brindes corporativos surgiu a partir dos próprios compradores que procuravam por peças que pudessem ser utilizados para esta finalidade. “Esta primeira linha de brindes corporativos tem como tema o reaproveitamento de materiais. São caixas feitas em papelão, relógios em jornal, porta-garrafas de carpete usado e outros”, disse Catharina Machado, diretora do Instituto Centro Cape.