segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mãos de Minas volta à Casa Cor 2012


A Mãos de Minas estará presente em um dos eventos mais importantes da área de arquitetura, decoração e paisagismo do Brasil, a Casa Cor Minas Gerais. O evento acontece entre os dias 1 de setembro e 16 de outubro, no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte.

O tema do evento este ano é Moda, Estilo e Tecnologia e o artesanato apresentado pela Mãos de Minas não será diferente. Em uma área que gira em torno de 30 a 40 metros a Mãos de Minas apresentará ao público visitante a cozinha da Casa Cor, denominada Espaço Gourmet Mineiro.

De acordo com a arquiteta do espaço Mãos de Minas, Viviane Lima, a ideia é mostrar aos visitantes que o artesanato pode ser sofisticado e que está além dos pequenos objetos decorativos inseridos em casa. “Queremos mostrar um artesanato usado de forma mais criativa, sendo aplicado em texturas de paredes; no teto”, explica.

A arquiteta ainda explica que a pretensão é de utilizar uma pedra de jazidas mineiras, além de utensílios da cozinha mineira como, panelas e colheres com uma pitada de tecnologia.