segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aprenda a calcular o preço do seu produto


Você vende muito, mas não está ganhando dinheiro? Seu produto agrada a maioria das pessoas, mas você vende pouco? O problema pode ser na hora de calcular o preço dos seus produtos.

Para isso, o Instituto Centro Cape, “braço” da Mãos de Minas está com inscrições abertas para o curso Custos e Formação de Preço de Venda, que acontece do dia 25 a 28 de junho, das 18h30 às 22h30, na rua Grão Mogol, 662, Sion – Belo Horizonte.

Dentre os temas abordados durante o curso estão: o que é custo, qual a diferença entre custo e despesa, fluxo de caixa e capital de giro. O aluno também terá a oportunidade de praticar a formação do preço de venda durante as aulas.

O investimento é de R$ 165 para associados à Mãos de Minas e R$ 185 para não associados. O pagamento pode ser realizado à vista ou dividido em duas vezes, sendo 50% no ato da matrícula e 50% em até três dias antes do início do curso.

Para se inscrever, acesse o site www.centrocape.org.br, no menu  “Agenda de Capacitação” – Empreendedores. Outras informações pelo telefone (31) 3282-8305 ou pelo e-mail tecnico@centrocape.org.br