sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pouso e Prosa duplica número de cidades com artesãos cadastrados em dois meses



O projeto Pouso & Prosa – Roteiro de Artesanato, realizado pela Central Mãos de Minas e Instituto Centro Cape, conseguiu duplicar o número de cidades registradas com artesãos em apenas dois meses. 

O projeto, que é um portal de turismo e artesanato na internet, conseguiu passar de pouco mais de 50 cidades para 110 durante este período. De acordo com o gerente do projeto Diego Nunes, esse crescimento é fruto de um trabalho contínuo feito por ele e por sua equipe. “Estamos com uma nova equipe empenhada em fazer do Pouso & Prosa o maior portal de turismo artesanal da internet e por isso trabalhamos através de pesquisas, contatos telefônicos e parcerias para captar o maior número de artesãos”, explica. 

Para participar do projeto o artesão não tem nenhum custo e garante visibilidade para o seu produto e para a sua cidade, já que além das informações pessoais como contatos e fotos dos produtos o portal mostra o histórico da cidade e informações turísticas gerais. 

O interessado em ter seus produtos no portal pode acessar o endereço eletrônico www.pousoeprosa.com.br e preencher a ficha de cadastro disponível no site ou comparecer à rua Grão Mogol, 662, Sion. Outras informações pelo telefone (31) 3282-8121.