quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Últimos dias para adquirir estande na 23ª Feira Nacional de Artesanato







 
A última chance para quem quer ter suas peças expostas na 23ª Feira Nacional de Artesanato terminam no meio de outubro. Os poucos estandes restantes, menos de 10%, estão à venda até o dia 15/10.
 
Os preços variam de acordo com o tamanho do estande que vai de 9 a 24 metros quadrados, sendo o valor do metro quadrado R$ 385. O pagamento pode ser feito através de boleto bancário em duas vezes ou parcelado no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 5 vezes.
 
Quem se interessar em participar da maior feira de artesanato do gênero na América Latina pode preencher o formulário disponível no menu Quero ser Expositor” ou entrar em contato através do número (31) 3282-8280. Saiba mais no site www.feiranacionaldeartesanato.com.br

Encontro é realizado para apresentação do desenvolvimento do programa de Fortalecimento da Comercialização Artesanal




Representantes de entidades que apoiam o artesanato, lojistas e artesãos se reuniram nesta terça-feira, 09/10, para a apresentação do desenvolvimento do programa de Fortalecimento da Comercialização Artesanal, iniciado no começo deste ano. 

 O programa que é uma parceria entre o Centro Cape e a Fundação Banco do Brasil, tem como objetivo criar uma plataforma de ensino à distância (EAD) para capacitação de integrantes de associações e cooperativas de artesãos em todo o Brasil no que diz respeito à comercialização. 

Neste segundo encontro foram abordadas as diferenças de uma plataforma EAD, seus benefícios e especificidades, a forma como estão sendo preparados os programas de ensino, os módulos de conteúdo, entre outros. O layout da plataforma também foi apresentado para que todos os participantes pudessem opinar e encontrar uma melhor forma de atingir o público final. 

Os artesãos serão treinados por meio de 4 módulos que somam 160 horas de ensino. Entre os temas abordados estão a legalização do Estado a respeito do artesanato, a gestão da instituição, comercialização dos produtos e meio ambiente. 




Durante o encontro os convidados participaram de um dinâmica