terça-feira, 5 de julho de 2011

Últimos detalhes para o ínício das oficinas de artesanato


Os novos cursos de artesanato oferecidos pela Central Mãos de Minas e pelo Instituto Centro Cape mobilizam os instrutores para o ínício das atividades, no próximo dia 11 de julho. Na última sexta-feira, 01/07, os artesãos se encontraram em uma reunião para fechar os detalhes para o início das aulas.

A instrutora Raquel Reinaldo, que vai ministrar as oficinas de Moda e Moda: Customização e Acessórios espera oferecer uma oficina muito produtiva para os alunos.“Eu espero dar as aulas que eu queria ter tido quando ainda estava me profissionalizando”, disse. “Vou dar o meu melhor para que as pessoas possam aproveitar bastante nossos momentos juntos”, enfatiza.

Já o instrutor do curso Modelagem em Arame, Felipe Guatimosim, ressalta a importância do curso para divulgar o trabalho feito em arame e para o desenvolvimento de cada pessoa. “O arame exercita a paciência, a persistência e a criatividade que a pessoa deve ter no seu dia-a-dia”, disse.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   "A variedade de estampas em chitão motiva as pessoas a usarem a criatividade. Espero que as pessoas possam encontrar momentos muito bons de descontração e aprendizagem durante o curso".                               Ricardo Sayão - instrutor do curso Caixas em Cartão Craft e Chitão 
 " Os profissionais que vão ministrar as oficinas são excelentes. Tenho certeza de que poderemos acrescentar muito conhecimento a quem se interessar".                                                                              Regina Ribeiro - instrutora dos cursos  Filigrama em Papel e Sacolas e Embalagens para presente. 

                            

Um comentário:

  1. Eu tenho certeza que a população que gosta de artesanato só tem que lucrar com tantos cursos maravilhooooooooooosos!!!!
    Todos os instrutores são fantásticos e os projetos a serem feitos também!!!
    Parabéns ao CCape e MMinas por mais esse empreendimento.
    Uma semana maravilhosa e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui