quinta-feira, 14 de abril de 2011

Artesanato na Televisão

Mãos de Minas e Centro Cape firmam parceria com programa Hora de Arte da TV Super


O Instituto Centro Cape e a Central Mãos de Minas firmaram parceria com o programa Hora de Arte da Rede Super de Televisão. A parceria irá beneficiar não apenas aos telespectadores interessados em aprender a fazer artesanato como também aos artesãos associados à Mãos de Minas ou ligados aos projetos do Centro Cape, já que com a parceria, artesãos pré-selecionados poderão participar do programa e assim divulgar o seu trabalho.

O programa Hora de Arte é o único em Minas Gerais dedicado totalmente ao artesanato. Nele o telespectador acompanha dentre outras coisas, o passo-a-passo para criar peças artesanais e conhece trabalhos diferenciados. Com a participação da Mãos de Minas / Centro Cape o programa ficará ainda melhor. A ideia é que dúvidas sejam sanadas por profissionais qualificados sobre diversos temas, com exportação, cooperativismo e vendas pela internet.

O programa é apresentado pela artesã e empresária Danielle França e pode ser visto pelos canais 23 NET/OI, 21 UHF ou pela internet. O Hora de Arte é exibido aos sábados às 13h40 e reprisado nas segundas às 14h e nas quintas às 9h.

Participação do Artesão

No próximo sábado (16/04) a artesã Denise Rodrigues irá participar do programa fazendo uma demonstração dos seus produtos. Em uma conversa descontraída com a apresentadora Danielle França, Denise irá mostrar suas peças que são produzidas com restos de arames e em alguns casos com miçangas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui